Viagem astrais Por Luigo Legna:

Antigamente já se ouvia falar de projeções astrais, viagens espirituais, desdobramento etc. é como na matemática comutativa, a ordem dos fatores não alteram na soma, o nome que se da à coisa em si não altera seu efeito. Então vamos chamar de viagem espiritual, já que é isto que é.

            A Viagem espiritual é um dom que certas pessoas têm por natureza, e outras devem alcançá-lo.

A viagem espiritual, ao contrário de que muitos possam imaginar não é uma fantasia. Não é o famoso sonho lúcido, a Viagem espiritual realmente acontece. Eu sou prova e testemunha viva disto, afirmo que qualquer um pode fazer. Existe varias formas para isto, existe até formas que não é por vontade da pessoa, por exemplo a E.Q.M (experiência de quase morte) ou E.P,M (experiência próxima da morte), existe técnicas difíceis e técnicas fáceis, mas a verdade é que desde que o mundo é mundo ela existe.

Um tal Lobsang Rampa, escritor que se dizia tibetano e nada mais é do que um inglês de Dublin, ensinava em um de seus livros algumas destas técnicas, talvez tão falsa quanto sua origem. Mas lógico que o experimento não é totalmente perdido, já que seus ensinamentos constituem em demoradas sessões de meditação, e isto cansa o corpo físico que poderá libertar o espírito da matéria. Muitos que acreditaram no Rampa, podem sim ter conseguido sair de seus corpos físicos. Como eu disse tem varias maneiras e técnicas. Você mesmo poderá inventar a sua. Para isto basta saber que o espírito é quem vai sair e não subconsciente e/ou consciente.  Ao contrario do ensinava nosso Lama falso.  Mas o método independe. Você pode sair do corpo dormindo e nem se lembrar que saíra, você pode sair apenas num cochilo sem que ao menos fizesse um segundo sequer de meditação, sem que ficasse por um segundo imaginando seu próprio corpo em cima dele mesmo como se fosse um espelho.  Estes são alguns métodos do nosso Rampa e equivoco Lama. Eu digo que pode funcionar, pois isto cansa o corpo físico, fazendo que o espírito passe a ter mais controle, e assim saia do corpo. Não que a imaginação de estar se vendo como num espelho ajudasse em algo.

            Para entender melhor o espírito, o leitor deveria primeiro ler o livro Revelação O Grande Cientista, não que isto seja uma propaganda do livro em si, e sim que não podemos explicar todo um tratado em poucas linhas. 

            Quando o espírito tornar-se ciente de si será decorrência natural esta saída.

            Para ficar claro: Isto não é parapsicologia, não é psicologia, é algo bem maior que isto, mas é lógico que tanto um médium quanto um parapsicólogo pode sair do corpo. Como também um ateu e um crente espírita. Não há uma religião que Domina ou estigmatiza estas “saídas”, não há um monopólio para as viagens espirituais, não precisam ter os méritos de um Lama Tibetano para sair, qualquer um, seja qual for à religião poderá sair, pois é o espírito que sai, e não tradições ou concepções meramente humanas.

            Tenho um método fácil que consiste em “oportunidade”. Vários de vocês leitores já tiveram estas oportunidades e nem perceberam.

            O método depende de “oportunidade”, onde é explicada a paralisia do sono, ou estado de pânico ou até mesmo a catalepsia. Ocorre muitas vezes e o individuo nem se dá conta, talvez já tenha acontecido com você: Notar-se consciente e o corpo paralisado, ou acreditar friamente estar acordada e não conseguir mover um músculo se quer. Isto é a “paralisia do sono” ou “estado de pânico”, quem tiver a oportunidade de se encontrar neste estado deve aproveitar para sair. Por outro lado, podemos sim induzir este estado, tente da seguinte maneira: Inclusive isto já está explicado no livro, (existem algumas chaves do qual só os leitores mais atentos irão captar). O método consiste em fazer com que seu corpo durma e o “consciente” desperte. Como podemos fazer isto? Há diversas maneiras, uma delas é privar-se do sono alguns dias e só quando estiver com muito sono deitar-se. Isto poderá fazer que o “animal” durma enquanto o “espírito” ainda esteja desperto. ( que daria no mesmo que cansar o corpo físico com horas de “meditação”. Como explicaria nosso amigo pseudo Lama. E que na verdade ele nem sabia do que estava falando, apenas achava realmente que era pela meditação, e não era, era tão somente cansar o físico.)

                Pode também deitar para dormir com planos em pensamentos, manter a mente ocupada enquanto luta contra o sono, isto também pode manter o consciente desperto.

Pode também dormir com horário programado para acordar, muitas vezes isto faz com que o consciente acorde antes do físico. Mas você também pode desenvolver seus próprios métodos como já foi dito.

               Novamente dizendo: basta saber que a coisa consiste em despertar o consciente enquanto o físico dorme.

Quando chegar a acontecer a “paralisia do sono”, aquela que você está consciente, mas o seu corpo ainda dorme. Você poderá fazer força como se fosse força física até se desprender (desdobrar), após isto estará livre e poderá inclusive ver seu corpo que neste momento ainda dorme.  

                Eu menciono no livro sem muitas explicações porque este processo acontece naturalmente com muitos indivíduos, apenas não sabem que podem sair do corpo “nestes momentos”.

E estes “momentos” quando involuntários são oportunidades, mas é tão real e sério que existe até tratamento, que no caso seria tratado como estado de pânico. “Nós” sabemos que é apenas o “animal” (Corpo físico) dormindo e ”Nós” (Espírito) acordados.

            É muito mais simples do que parece. Nós geralmente pensamos em primeira vista; Isto é coisa de lunático, isto é ficção, não existe, ninguém sai do corpo ainda em vida. Eu lhes garanto que sai.

            Eu poderia ficar contando histórias de minhas viagens, poderia relatar varias delas, mas o que isto interessa a vocês? Vocês não querem saber de minhas experiências e sim vivenciar as suas. Você pode pensar inclusive igual a são Tomé, só acredito vendo. E eu digo: Então veja viaje, saia de seu corpo e comprove você mesmo. Não há necessidade de que eu me exiba contando minhas viagens, contando tudo que já vi deste mundo e de outros. Saia você mesmo, faça suas próprias experiência extras corpóreas.

            No livro eu explico o que poderá ver, e acontecer quando o espírito não está preparado, mas você pode se queira se arriscar e ver por si só. Quando digo se arriscar é no sentido cabal da palavra, pois há riscos. Veja bem, como você estará deixando a matéria para entrar num mundo totalmente novo, (que lhe é antigo, você apenas não se lembra), estará sujeito aos espíritos mais inescrupulosos, baixos e sujos de maldades, e poderá também da mesma forma se encontrar com espíritos evoluídos, bons por assim dizer.

Você sabe o que vai pesar neste quesito? Você sabe o que poderá te levar aos espíritos maus ou aos bons?

Vou lhe explicar, é uma coisa bem simples, são suas atitudes, são seus pensamentos, se tiver pensamentos positivos, será levado apenas onde estarão espíritos positivos, onde não entra a maldade, tanto é que se você em plena viagem pensar algo de ruim automaticamente voltará para seu corpo e acordará.

            Por isto nem pense em sair por ai achando que poderá Invisivelmente, espiar mulheres como um voyeur insensato, entrar no vestiário feminino sem ser visto (que alias é o sonho de todo jovem).

Mas se sair já com pensamentos negativos, só verá o negativo, onde estará os espíritos acima mencionados, e nem assim poderá dar aquela espiadela, pois eles não o deixarão em paz por um segundo sequer.

            Você verá monstros em que nem os mais sádicos produtores de Hollywood chegaram a conceber.

E você terá medo, muito medo. Seria fácil sair e olhar espiritualmente a senha de um cofre, por exemplo, e depois voltar lá fisicamente para roubar. Mas isto você, amigo do alheio, jamais conseguirá. Como eu disse será levado as trevas e não verá o que quer ver e sim será guiado por espíritos do mau, não mauzinho como você, e sim com a verdadeira essência da maldade, e eles pouco importam com você, não lhe ajudarão em nada, os negativos, por natureza não se ajudam. Mesmo que você ache que é farinha do mesmo saco que ele, não é. A farinha deles é bem mais delgada que a sua, aqui na terra você pode ser um bandido, falo isto porque sei que não é só de gente boa que o mundo é constituído, imagine um ladrão com tais poderes? Sorte para nós e azar para eles, que os negativos não se ajudam. Mas um bandido pode sair, lógico e levado pela lógica a pensar que eles vão para o negativo quando em viagem, então o óbvio é que não poderão fazer o mal.

            Já para os positivos, a viagem é graciosa, pura e plena, pode ver o que quiser, contando que não ultrapasse a barreira do negativismo. Pode viajar sozinho ou com algum espírito amigável, o espírito só por ser amigável respeitará a sua decisão, já do contrario imagine? Você vê aí uma lógica irrefutável, o espírito negativo está se “lixando” para sua vontade. Ele já está morto mesmo, você pode ser muito mal e bravo em vida, mas contra ele o que poderá fazer? É... Se disser nada, acertou.

            Estou a salientar isto, porque nem todos que ler este artigo vão ler o livro na integra, então estou mostrando os prós e os contra, é o mel e o fel, é o ônus e o bônus. Sair em viagem espiritual é fácil, o difícil é saber onde meter o nariz. Depois não se arrependam, eu ensinei, dei minha palavra que é real e todos podem sair, mas alertei dos perigos. Então se for sair, lembre-se disto.

            Testemunho real: Já estive nos dois lados, e já estive também num misto dimensional, já estive onde estão os mortos e os que ainda nem nasceram, já estive no céu e no inferno. Sei o porque dos porquês, sai as vontades humanas, e sei também as bondades, este artigo é para todos, mas não quer dizer que todos conseguiram. É até certa maldade minha, mas eu queria que os negativos, para entenderem, gostaria que os bandidos tentassem e conseguissem sair do corpo, principalmente os assassinos, Já vi o que acontece com eles do outro lado. Não é nada bonito. Daria roteiros para filmes de terror com direito a choros e rangeres de dentes. É mais uma lógica espiritual, quem o algoz tenha matado, estará no mundo extra físico há mais tempo, e conhecerá espíritos, nem todos, já que muitos não morrem pensando na vingança, mas a maioria que conheci, sei que só estão na espreita esperando seus algozes. Lá ele já tem sua “Tuma”, o algoz chegará sozinho, tanto quando morrer propriamente dito, ou numa viagem espiritual, a vitima “tem sangue nos olhos”, e coitados dos valentões da terra, sofrerão como cavalo na mão de suas vitimas. Ah, se sentem dor? Sim eles sentem. E vão chorar como mocinhas medrosas.

            Já você que é uma boa pessoa, pratica o bem, tem pensamentos positivos, não se preocupe com nada, será muito bem recebido, inclusive, mas não apenas, por seus entes que já se foram. Não que sejam parentes reais, pois não há parentes reais no mundo espiritual. Há sim uma consideração. 

            Não somos espíritas e sim espíritos, não há, no alem tumulo, pontos de ônibus, “violetas na janela”, casas, cadernos e canetas e muito menos computadores, não há trabalhos para ter méritos, o que tem que ser feito é em vida, depois de morto não há redenção. E vivemos uma única vez. Este artigo não faz parte do livros Revelação O Grande Cientista, é apenas um texto criado por mim Luigo Legna, mas não abstendo de meus direitos intelectuais, para ser postado neste site, e talvez em outros se assim eu, Mestre Mor da sociedade Esfera perene desejar. 

Paz e Luz a todos. E reflitam se realmente querem sair de seus corpos ainda em vida! Que são capazes eu afirmo, se aguentam, não sou eu quem vai dizer.

Large Visitor Globe
Google
AdSense

Doações:

Conta. Banco Caixa Econômica Federal - Agencia 2737 - OPERAÇÃO. 001 CC - 3029-6

                     

Esfera perene  protegido por direitos. Luigo Legna
  Site Map